Guia Gastronômico

Guia Gastronômico

Além da Praça de Alimentação que oferece muitas opções, (Lanches, Pizzas, Fritas, Espetinhos, Comida Nordestina, Oriental e Natural, Milho e seus derivados, Pastéis, Doces, Crepes, Cervejaria e o delicioso restaurante da “Promoção Social” com suas massas de dar água na boca), Poá oferece aos seu visitantes uma variada oferta de bons Restaurantes, Confeitarias e Cafés. veja os locais

Continue reading

Artistas de Poá

Artistas de Poá

Na abertura da Expoá 2016 contaremos com os artistas de nossa cidade. São eles os vencedores do festival de música de 2016.

Alma truque
Lucas Brito
Arley MC

Dia 08/09 às 22h BRUNA KARLA

Dia 08/09 às 22h BRUNA KARLA

De origem bem humilde, Bruna Karla sempre teve certeza da sua vocação: louvar e adorar a Deus. Por isso, antes mesmo de completar 5 anos já percorria diversas igrejas no Rio de Janeiro entoando canções. Mas com um diferencial: Bruna não cantava músicas de criança mas, sim, de cantoras já consagradas como Cassiane, Marina de Oliveira, Eyshila e Fernanda Brum. Apesar da pouca idade, Bruna já tem um histórico considerável. A cantora foi incansável em lutar para atingir seus objetivos. Sempre buscando a direção do Senhor em tudo que fazia, para viver a realização dos sonhos de Deus para sua vida.

Dia 09/09 às 22h MUNHOZ E MARIANO

Dia 09/09 às 22h MUNHOZ E MARIANO

Com quatro anos de formação e dois anos de estrada profissional, a dupla Munhoz e Mariano é nome garantido no sucesso da música sertaneja brasileira.

Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael e Ricardo tocavam por hobby em um boteco da cidade, E foi assim na brincadeira, dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os dois amigos começaram a ganhar a admiração das pessoas próximas e uma grande reputação pelos freqüentadores do local.

Aos domingos o bar ganhava um público extra devido às modas que ali eram tocadas pelos dois sertanejos. Entre cantorias e violadas surgiu então, a dupla Ricardo e Raphael. Porém, esta marca já existia e foi preciso então, criar um outro nome para a dupla.

Entre uma conversa e outra com amigos e familiares, foi sugerido o uso dos sobrenomes dos dois: Munhoz e Mariano.

A princípio, muitos acharam um nome pesado, mas com o passar do tempo o nome pegou e as modas de viola desta dupla caíram no gosto popular de todos em Campo Grande e região.

E depois de diversas apresentações neste bar aos finais de semana, a dupla recebeu um convite para fazer o primeiro show. Foi em 2007, numa festa tradicional da ACQM, em Campo Grande, que a dupla se apresentou para um público maior e conheceu o atual empresário da dupla. Joaquim Caminha, começou a colocar a dupla em algumas festas e nas melhores violadas e bares da cidade, fazendo até dois shows por dia.

A dupla Munhoz & Mariano conquistou um forte nome na capital morena e logo foram surgindo shows na região e fora do Estado. O primeiro foi em Rochedo, interior de Mato Grosso do Sul, e Paranavaí, no Paraná, foi a primeira cidade fora do estado.

A partir daí a dupla adquiriu cada vez mais reconhecimento e hoje fazem cerca de 16 shows mensais.

Com a admiração e o carinho do público, a dupla possui hoje mais de 10 fãs-clubes espalhados pelo Brasil e cada vez mais, com humildade e competência, conquista inúmeras pessoas por onde passa.

Gravação do CD

Depois de muitos shows e canções que caíram no gosto popular, a dupla partiu para um novo marco na carreira. A gravação do 1º CD de Munhoz e Mariano aconteceu no dia 9 de janeiro de 2009 em Campo Grande e teve casa cheia e ingressos esgotados.

A dupla conta que levou um susto ao chegar no local e ao ver a grande quantidade de pessoas. Teve muitos que até ficaram para fora, pois a casa não tinha capacidade para mais gente, declara Munhoz.

Com canções mais animadas e letras mais despojadas, a dupla animou 3 mil pessoas em 2 horas de show. Os singles sertanejos embalaram o público presente e as vozes particulares ganharam, a partir desta gravação, mais admiração e prestígio.

O CD ao vivo teve 16 faixas e tiveram canções como o sucesso de Zé Gore, Putaiada e Beberrão.

Após a gravação, a dupla escolheu mais uma vez Campo Grande para o lançamento do CD e mais uma vez a dupla sul-mato-grossense surpreendeu: sucesso de público e quase 5 mil pessoas em um clube fechado da cidade.

Gravação do CD/DVD

No dia 17 de julho veio a realização de um grande sonho, a Gravação do 1º CD e DVD da Dupla.

Reliazada no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande MS, Sob muito frio e uma neblima muito forte, compareceram ao evento cerca de 20 Mil pessoas que cantaram, vibraram e se emocionaram com a gravação, foram gravadas 13 músicas inéditas e 8 regravações entre elas os sucessos Putaiada du Carai, Comendo Água(Alô To Num Bar) Zé Goré entre outras.

Garagem do Faustão

Exatamente 3 meses depois da gravação do DVD, Inscritos na garagem do faustão por uma Fã com a Música SONHO BOM, a dupla foi selecionada entre os 4 finalistas do programa no dia 10 de Outubro de 2010, abrindo assim a votação para os 2 ganhadores.

Durante 1 semana os fãs votaram na Dupla e no dia 17 de outubro saiu o resultado Ao Vivo no Domingão do Faustão, talentosos, eles venceram em 2010 o concurso Garagem do Faustão com 35% dos votos, e receberam como prêmio o convite para tocar no maior festival de música sertaneja do país: o Sertanejo Pop Festival no dia 24 de Outubro de 2010, começava ali novo rumo da carreira da Dupla Munhoz e Mariano.

Sempre atenta ao que de melhor acontece no universo sertanejo, a Som Livre resolveu apostar na dupla e lançará o CD Munhoz & Mariano Ao Vivo em Campo Grande.

Dia 10/09 às 22h GIGANTES DO SAMBA

Dia 10/09 às 22h GIGANTES DO SAMBA

Carreira do Gigantes do Samba

A banda Gigantes do Samba começou a sua carreira recente. Formada pelos cantores Alexandre Pires, Luiz Carlos e Belo, atuais vocalistas do grupo, a banda segue realizando várias apresentações mantendo um belo repertório e muitas novidades nos palcos. Como são artistas conhecidos repletos de hits que marcaram gerações, os shows que a banda vem realizando são cheios de surpresas.

Dia 11/09 às 22h PADRE ALESSANDRO

Dia 11/09 às 22h PADRE ALESSANDRO

Criado no interior de São Paulo e fã incondicional da música raiz, Padre Alessandro Campos é o novo fenômeno da música sertaneja e leva o Evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora. Alessandro Correa de Campos nasceu no dia 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá – SP. Aos 13 anos ingressou no seminário e com apenas 23 ordenou-se padre – um dos mais jovens do Brasil.

Padre Alessandro pertence à Arquidiocese Militar (Ordinariado Militar do Brasil) organismo responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do País.
O jovem Padre foi ordenado na AMAN – Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende-RJ; foi transferido para Brasília-DF, onde foi Vigário Paroquial na Catedral Militar – Rainha da Paz.
Foi também Vigário da Paróquia Militar Santo Expedito e São Miguel Arcanjo, Capelão do Colégio Militar, Vigário Paroquial no “Oratório do Soldado” e atualmente é apresentador do Programa Aparecida Sertaneja que vai ao ar todas às terças-feiras na Rede Aparecida de Comunicação, com reprise às sextas.

Padre Alessandro lançou pela Editora Gente o seu primeiro livro, intitulado “Os Segredos da Felicidade” que traz mensagens de alegria, amor e esperança. O Padre Sertanejo já escreveu seu outro livro, “O que eu sou sem Jesus”, pela editora Loyola que em breve será lançado.

Atualmente, o Padre Alessandro faz parte do cast de uma das maiores gravadoras do Brasil, a Som Livre, e lançou o segundo CD chamado “O que é que eu sou sem Jesus?, que já vendeu 1 milhão de cópias.

Aerogroove CiaK

Aerogroove CiaK

A CIA. K foi criada e é dirigida por um dos pioneiros em São Paulo e no Brasil a realizar espetáculos de Circo Contemporâneo, KIKO CALDAS, que alia apresentações virtuoses corporais, acrobáticas e aéreas com outras linguagens como teatro e música. Kiko foi um dos fundadores do Acrobático Fratelli e esteve à frente desta empresa até meados de 2013.A companhia conta com uma equipe altamente especializada de artistas, técnicos, organizadores e administradores, nao percam!